Aguarde nas AS Aventuras do Zé Coruja "OS VALENTES DA LIVE" - Zé Coruja x Zé Porco




Desde 2016 quando estreamos com a série de revistas As Aventuras do Zé Coruja, onde ilustrei a capa da edição número 1 da revista, sempre tive o desejo de escrever um roteiro e até desenhar uma HQ do Zé Coruja, o personagem principal da série.

 Marco Lopes sempre me incentivou, e os roteiros de  Arnaldo Luiz, (sendo um dos roteiristas da série) também me incentivaram, considerando que eu enviava os roteiros para Marcos Lopes, como editor os lias e percebia o quanto ajudavam na produção.

Nesse momento difícil em que vivemos em nosso pais, me veio a ideia de escrever e roteirizar "Os valentes da Live". Em outro post escrevi sobre o roteiro que é aos moldes de produção de Arnaldo, que consiste em uma diagramação da história para o desenhista.

Agora vamos ver uns trechos da obra que estão prontas e programada para ser lançadas no primeiro semestre 2024 nas páginas da As Aventuras do Zé Coruja.

A ideia do roteiro surgiu de um depoimento de um jornalista sobre a "coragem" dos participantes de uma live e de uma conversa com Arnaldo Luiz, após uma análise desse fenômeno do século atual.

Na produção, devo considerar que foi imprescindível a entrega de Marco Lopes que complementa a história com imagens, gestos, expressões e comportamentos, dos personagens que enriquecem ainda mais o roteiro "Os Valentes da Live". E deixo registrado meu agradecimento a esse grande artista.

Além de trazer humor, sendo comum nas histórias da série, o "Os Valente da Live" tem como a objetivo instruir os leitores sobre os perigos de ser manipulado por veículos de informação, que querem impor suas "verdades".

Agora é aguardar a estreia dos "Os Valentes da Live"




Nas eleições de Brejinho em 2024, Zé Porco(do partido PorquisTa)
é candilado contra o atual prefeito Tarcísio.

Willi Bonitinho, ancora da Rede Bolha
Willi Bonitinho declara que o Zé Porco é inocente após julgado culpado
por especulação imobiliária contra os lobinhos.



Os 3 Lobinhos de "Fúria de Tantãs" publicada nas Aventuras do Zé Coruja #7, #8, #9
Os lobinhos que foram vitimas dos ataques e especulação imobiliária do Zé Porco. Leia em As Aventuras de Zé Coruja #7, #8 e #9.






Para adquiri alguma dessa edições clique na imagem ou acesse: https://loja.prismarte.com.br/index.php?id_category=14&controller=category

Comentários

  1. Tenho grande expectativa com essa HQ pela coragem e ineditismo do roteirista e os expressivos e maneirismos utilizados pelo desenhista ao quadriniza-la.

    ResponderExcluir
  2. Foi um grande prazer desenhar essa história! Que venham outros roteiros seus, Milson!

    ResponderExcluir

Postar um comentário