A PADA e suas publicações no Bakamoon Day em Recife - PE


Dia 5 de agosto aconteceu Bakamoon Day, um dia de encontro de fãs leitores e quadrinhos no Recife(PE). Organizado pela Bakamoon Comic Shop, cujo proprietário é Cidclay Laurentino, o evento reuniu na Rua da União tentadas com comércio de pulgas(vendas de revistas usadas) e Artists Alley.

A PADA esteve presente representado por Arnaldo Luís(MinoTauro) Jorge Luiz(Jorge Luiz) Lorena Karla(milha filha) Euzébio Munõz(A Vindita), José Valcir, que organizaram a mesa com maestria. Destaca as presenças de Valcir que chegou primeiro e guardou um espaço importante. Jorge Luiz também nos conduziu até o local do evento e ajudou na instalação da mesa e o totem. 


No decorrer do evento encontramos ilustres colaboradores que fazem parte do whatsapp do grupo PADA, que são: Milton Estevam, que recentemente fez a capa da Prismarte 69 - A Vindita; Henrique (Cosmo Rider), Sílvio Muniz (potencial roteirista) Welington Bruce Lee (cosplay do pode ser uma possível parceria em roteiro).

A surpresa foi o encontro com o roteirista e desenhista Carlos Henry, que esteve presente na Bienal dos Quadrinhos no Rio de Janeiro, na ocasião que fui com Fábio Cassiano, no ano de 1994. Atualmente ele Recife em Recife no bairro da Macaxeira.

Na Bakamonn Day estivemos entre outras publicações, destaco as mais recentes: Pack 08 anos de Aventuras com o Zé Coruja, coletânea das 10 primeiras edições da série As Aventuras do Zé Coruja,  publicadas a partir de 2016; Prismarte #69 - A Vindita; Prismarte #68 - Um Mundo Perfeito; A Prismarte #67 - O Mistério no Mediterrâneo. E por fim a Graphic PADA Zé Gatão de Eduardo Schloesser.

Enfim, o evento foi uma maravilha considerando o encontro com os velhos amigos de produção.

Que venha mais evento semelhantes.




PACK 8 ANOS DE AVENTURAS COM O ZÉ CORUJA
Com  8 anos de publicação ininterrupta da revista As Aventuras do Zé Coruja, quem ganha é você, leitor. A P.A.D.A. lança uma caixa com as dez primeiras edições do coruja cangaceiro criado há 30 anos pelo quadrinhista Marcos Lopes.

PEDIDOS NA LOJA PADA STORIES


PRISMARTE 70 - CONEXÃO TERRA
PRISMARTE 70 – CONEXÃO TERRA

Terra. 100 anos no futuro. Sibéria.
Um mundo com um novo sistema social, um único governo, uma única moeda, um novo domínio. Um contato com civilizações até então desconhecidas. Não estamos sozinhos no universo.

PEDIDOS NA LOJA PADA STORIES



PRISMARTE 69 - A VINDITA


PRISMARTE 69 – A VINDITA

A VINDITA é uma obra regional que começa no passado e se concluir no presente, quando o protagonista foca sua vida numa vingança de um homem que arruinou sua vida. Esse homem é o famoso, rei do cangaço, Lampião. Mas como se vingar de alguém que já não vive mais?

PEDIDOS NA LOJA PADA STORIES


GRAPHIC PADA - ZÉ GATÃO

GRAPHIC PADA – ZÉ GATÃO

ZÉ GATÃO é um personagem de um universo antropomórfico, mestiço de gato com lince, criado por EDUARDO SCHLOESSER em junho de 1992. Em suas aventuras, ZÉ GATÃO sempre está envolvido em muita violência e questões filosóficas, questionando-se e questionando o mundo em que vive.

PEDIDOS NA LOJA PADA STORIES

Comentários