A PADA, comemora 30 + 1 ano, no Ilustra Plaza




No dia 15 e 16 deste mês de julho, estaremos na na Ilustra Plaza, No Plaza Shopping (http://www.plazacasaforte.com.br/novidades/ilustra-plaza---15-e-1607) nós que fazemos parte da PADA com autores da atual cena dos quadrinhos em PE. Será uma mesa com meu nome e do a amigo Marcos Lopes, autor do Zé Coruja, que vem especialmente da cidade de Terezinha, no interior de Pernambuco.

Na ocasião, teremos, desenhos originais e ao vivo do Zé Coruja de Marcos Lopes, com presença em nosso mesa de Arnaldo Luiz (quadrinhista autor do Minotauro e roteirista das Aventuras do Zé Coruja)  e Rei (cartunista e ilustrado Reinado Carvalho - criador do Rabujo). Além disso teremos o lançamento da Prismarte 63, com capa de Téo Pinheiro (que estará presente no evento)  e da revista do Zé Coruja #5 ambas da PADA Produções.

No Ilustra Plaza você também terá a oportunidade de conhecer autores dos quadrinhos pernambucanos e autores que já estiveram nas páginas da Prismarte: Eduardo Schoesser, Luciano Félix, Thony Silas, Eron Vilar, Leo Santana e José Carlos Braga, além da presença de: Ary Santa Cruz Netto, Erika Ferreira, Carlos Eduardo Cunha, Clari Cabral, Felipe Soares, Igor Tadeu, Glaydson Gomes, Lorde Jimmy, Roger Vieira, Eron Vilar e Silvio DB. 

Comentários