Minha versão do Go Panda de Rafael Anderson

Na quarta-feira dia 10/05/2017 tive o prazer de ver e registrar o lançamento da série on-line Go Panda de Rafael Anderson. A série Go Panda é uma webcomic (história em quadrinhos feita para mídias digitais) sobre um homem  misterioso que acorda num beco com uma bomba-relógio presa ao braço e um bilhete com o endereço  onde encontrar a pessoa que lhe deu esse “presente de grego”.
Mais detalhes leia Go Panda! Primeira webcomic com conteúdo gratuito e que premia os seus leitores mensalmente!

Eu já tive o prazer de trabalhar ao lada de Rafael, juntamente com Bruno Alves, Arnaldo Luiz e Liz França. Foi um experiência muito boa do ponte de vista artístico (porque no ponto de vista financeiro foi um desastres), por fazer parte desta equipe, no projeto Sangue Latino, que contava a história de Abreu e Lima. Quando digo prazer é realmente prazer, porque Rafael é um cara super-bem-humorado e muito camarada, como também os demais deste grupo

Rafael também colaborou com  PADA na arte da capa da série As Aventuras do Zé Coruja # 02 (Zé Coruja nº02 – O Reflexo Partido), que também ficou show.

Aí para apoia e homenagear esse amigo segue a minha versão do Go Panda. Aproveito para deixar a sugestão de por o esse estranho "Panda" ambientado no Recife, já que é um das mais lindas capitais do mundo. O mundo vai gradecer.

Comentários