Corte a Corda uma reflexão para vida

Capa da mine-revista Corte a Corda
Acabei de finalizar a capa e a edição da mini-revista Corte a Corda!
Apesar do nome meio estranho para uma história em quadrinhos, essa é uma publicação fará parte de uma coleção de mini-revista com propósito evangelísticos. Corte a Corda é uma história de um escritor anônimo, que conta uma parábola moderna, sobre um ambicioso alpinista que tinha um meta a ser alcançada e não media esforços para alcançar o sucesso e ai... E ai seria bom você ler.

Anteriormente iria batizada como o Alpinista e a Verdade, como foi proposto na publicação que inaugurou esse meu novo blog. Depois de uma reformulação nas ideias desta mine edição, publicada pela PADA Produções, agora ela passa ser chamada de Corte a Corda, para manter o nome original da história que circula na internet.


Esse publicação é aos moldes das recentes mini-revistas de tiras que batizamos de Doses de Humor, que teve edições duas edições Tampinha em Tiras - de Arnaldo Luiz e Terrorista - de Marcelo Schmitz. Sendo um pouco maior, por não se tratar de tiras! Como as edições citadas acima, Cortando a Corda também acompanha grátis os pedidos da revista da Prismarte que são pedidas pelos leitores. Essa mini-revista, também será uma publicação para distribuição grátis ou para venda para financiar alguma obra filantrópica.


Comentários

Postar um comentário