Amaro Camarajipe comemora 25 anos no CCXP Tour Nordeste no Recife,

Para comemorar os 25 anos do Amaro Camarajipe, eu (Milson Marins), Milton Estevam com a história A Fome com a Vontade de Comer , voltam a emprestar sua arte para nosso querido agente secreto, com textos de Marcelo Schmitz, nesta edição mais que especial.

Nessa edição, além da história desenhada por eu e Milton,  Marcelo também desenha um roteiro que ele mesmo escreveu: Um dia na Vida do Amaro Camarajipe, que completa a edição para você morrer de rir ou de medo. Comprovadamente você vai ver porque Amaro é um agente perigoso :) .


A arte da capa foi feita por André Persi. Aproveitando sua bela arte fiz, um fundo com alusão ao 007 e da mesma forma o logo de 25 anos do Amaro.

Foi no inicio de janeiro de deste ano de 2017 que fui convidado por Marcelo Scmitz para fazer essa história Uma Delação nem um Pouco Premiada (Amaro Camarajipe bota pra quebra no Município Islâmicoe tão rápido terminei passei para Arnaldo Luiz que arte-finalizou e o resultado é a edição pronta onde aproveitamos para lançar essa Prismarte #62 na CCXP Tour Nordeste no Recife, sob a tutela e venda de Milton Estevam,
Trecho da história Um Delação nem um Pouco Premiada, desenhada por mim (Milson Marins) com arte-final de Arnaldo Luiz
 


Comentários