Themys, a série continua

Em 2015,  foi em meio a corrupção crescentes entre os políticos, foi nesse ano em que eu Milson Marins) e Mauro Barbieri criamos Themys. Themys (justiceiro) é um brasileiro que resolve combater a corrupção, com métodos por de mais convincentes e que algumas vezes corta o mal pela raiz.

Escrevendo o roteiro e Barbieri na criação da arte dos personagens, com a participação de Alan Frost, e a primeira história de estreia de Themys aconteceu na Prismarte 61, O roteiro foi escrito situado temporalmente nos fatos políticos dos anos 2015 para 2016, Essa 1ª fase acontece nesse período onde a Lava Jato mostra o que a série também mostra, a corrupção politica governamental aliada aos empresários brasileiros.

Certo que o rumo do personagem pode mudar. Mas a série, em sua segunda, história segue em frente, com a investigação da Policia Federal, sobre a responsabilidade dos agentes Marcel e Jeniffer, tentando descobrir sobre esse sinistro mascarado, que não deixa rastros físicos, mas que a pista são os intentos do "criminoso".

Estarei desenhando e também escrevendo, a segunda história da série, com ajuda do co-criador Mauro Barbieri, as sequencias que, em meio a ficção, vão contar a história desses momentos que mudou e podem mudar, ainda mais, o jeito do povo ver o Brasil e combater a corrupção nas mais variadas esferas.






Comentários