Zezo, um mascote em produção - versão final

Como a busca pela excelência é algo necessário para o sucesso de alguma obra ou atividade. Comigo não é diferente. O cliente exige e vamos em busca de satisfazer o que eta sendo pedido.

Isso aconteceu na criação do ZEZO para uma industria alimentos que está sendo instalada na cidade de Paulista - PE. Essa é 4 versão do personagem, que fiz em meio as tentativas. Tive que mudar radicalmente meu traço e seguir tendências de ilustração publicitária, apara chegar a esse resultado, que finalmente foi aprovado.

Mas definida a imagem, também queria fazer um arte-final vetorizada e de possível alteração nas expressão do personagem, dando mais vida e para futuros usos publicitários, em display, adesivos, filmes, anúncios impressos. Além de poder mudar seus trajes para ocasiões de divulgação  em eventos sazonais, como festas juninas, natal etc.

Missão em parte comprida e agora é fazer o álbum da logo marca com o mascote. Já tenho desenvolvido o ZEZO em cores, mas não devo publicar ainda, já que ainda estamos definindo.

Comentários

Postar um comentário