Zezo, um mascote em produção



Eu considerava que não havia mais nada de tão importante em termo de arte para o fim desse ano de 2018. Apenas rotinas gráficas de fim de ano. Fui surpreendido. Até que surgiu essa semana um novo desafio gráfico. Que é a criação de um mascote para um marca de um produto (que não posso dizer ainda), cujo personagem é chamado ZEZO.
ZEZO um garoto tipicamente nordestino e sorridente e simpático.

Pesando nessas descrições passada pelo cliente e depois de muitos rascunhos, (esses são alguns deles), chegamos a essa ilustração do centro, que devo colorizar e ajustar para as peças de embalagem e publicitária. Também farei de corpo inteiro e porque na embalagem será o rosto dele.

Por enquanto tudo é um rascunho no lápis, mas a arte final e colorização vão dá o formato final do mascote com a logomarca.

Creio que esse deve ser minha última postagem do Ano de 2018. Se for, FELIZ ANO NOVO para todos os que me acompanhão. Se não for, a última postagem, eu deixo desejo Feliz Ano Novo de novo! :) .


Comentários