Último evento do ano, rascunhos e quadrinhos

Nesse fim de ano, com muito trabalhos gráficos, ainda deu para ir para o Festival de Quadrinhos de PE, no Shopping Norte Janga, que é foi evento organizado por Kelmer Produções, da PowerKon.

Foram dois dias, onde por conta das minha ocupações só pude está no dia 09 de dezembro, mas o evento começou no dia 08. Mas confesso que foi muito bom, porque também conheci o Bill Labonia, que foi anunciado como vencedor do Festival de Cannes, com o roteiro de um episódio de um dos maiores sucessos recentes de TV: o Arrow. Bill aproveitou e  apresentou um painel no evento, contando um pouco a sua vida e carreira de sucesso, que continua bem ativa e seus personagens, Devil Devil Girl & Daniel, que em janeiro estarão disponível na Catase.


E ainda, junto com Adriano dos Anjos (editor da revista Cruz Credo) e André Santana, chargista, ilustrador, fomos jurados dos codsplay. Além da boa companhia do nosso anfitrião Kelmer, produtor do evento. Foi muito divertido.
Rascunho da hq do Severino de Bruno Alves

Mas em eventos sempre e aproveito conversando com os amigos ou fazendo desenhos e rascunhos. Nesse dia achei até que não iria vender revistas, mas tive a grata surpresa vender umas 04 Prismarte e alguns chaveiros.

Aproveite e fiz um rabisco do Themys. personagem criado por mim e Mauro Barbieri (SP) que estreou na Prismarte 60 e também comecei uns rascunhos de uma suposta hq de Severino, de Bruno Alves.
O Severino, um herói urbano, um pedreiro, que usa suas ferramentas de trabalho como armas de combate ao crime, e que foi republicado (ainda nesse ano de 2018) na Prismarte #64 (Severino de volta a Prismarte #64, lançamento na 5ª Feira Asgardiana).





Comentários