Minha homenagem a Stan Lee ( *22/12/1922 a +12/11/2018)

Anunciada a morta do mestre Stan Lee(12/11/2018), é marcada o fim de uma era de sonhos que em sua vida formou muitos sonhadores que se realizaram fazendo quadrinhos. Para nós que conhecemos o Stan Lee nos quadrinhos, tudo que rolou no cinema não era novidade. Tudo que esta acontecendo em termo de lançamentos cinematográficos relacionados a nona arte, não surpreendeu aqueles que interpretavam o quadro a quadro que aqui no Brasil chamamo de história em quadrinhos e nos EUA comics.

Da mesma forma que Will Eisner, esse desconhecido pelas grandes massas, Stan Lee foi o mais popular dos ícones dos quadrinhos que representaram a cultura pop. A sua influencia nos inspirou a escrever ou desenhar quadrinhos, com a mesma ou semelhante paixão que ele tinha.

Por isso deixo aqui minha respeitosa homenagem por Stan Lee, todos os seus parceiros desenhistas, como Bill Everett (Demolidor), Jack Kirb (Capitão America, Quarteto Fantástico, Thor), Steve Ditko (Homem-Aranha) e outros e tudo que ele (Stan) e esses criadores visuais (desenhistas) representaram a tantos jovens leitores e autores em todo mundo,

Comentários