Segunda historia de Themys - "Um Alvo Frustrado"

Uma das cenas ainda em fase de edição e letreiramento
Recebi de Arnaldo Luiz a arte-final da segunda história de Themys - a justiça usa máscara,  que estreou na Prismarte #61 em 2015. Themys - que em grego que significa justiça, que vai além das paixões humana (corrupção em prol de poder). Ele tem como missão deter todo os corruptos politico governamental ou empresários ligados a politica, quando a justiça não os alcança.
Themys é uma criação minha com Mauro Barbieri(SP), que já esteve inúmeras vezes presente nas edições da Prismarte.


Nessa segunda história, "Um Alvo Frustrado", que escrevi o roteiro e ilustrei, Themys vai em busca do maior politico corrupto do Brasil e para não dizer um dos maiores corruptos do "raking" mundial, Paolo Marafh, só que é rastreado pelos policias federais designado pela PF, onde o "justiceiro mascarado" fica entre liquidar o Marafh e fugir do federais Marcel e Jennifer.

Prismarte 61
A história se passa no ano de 2015, trazendo a tona o mecanismo de corrupção que sempre existiu, mas que a partir desse ano desencadeia em muitas ações da PF (Policia Federal) e MP (Ministério Publico), mas mesmo assim alguns politico ficam acima da justiça e continuam na criminalidade. E para esses "acima da justiça" surge Themys.

Ainda em fase de edição de imagem e letreiramento (balões de dialogo), acredito que até o segundo semestre deste ano será publicada na Prismarte.

Comentários